Luísa Sonza voltou a se pronunciar sobre a traição de seu ex-namorado, Chico Moedas, e rebateu os diversos rumores que surgiram após a exposição do ocorrido. Durante sua participação no videocast Foquinha Entrevista, a cantora negou ter usado a polêmica como estratégia de marketing para promoveu seu novo álbum, Escândalo Íntimo.
“Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo“, declarou ela.
++ Em meio a rumores de crise, Dado Dolabella faz declaração para Wanessa Camargo: “Meu amor todinho”
“A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê, que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil… Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo“, explicou.
“E não tem como eu escolher [passar por isso]. Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma. É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulh3r. Nós sempre somos colocadas em dúvida“, disparou Luísa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.