22 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 20, 2024
Mais

    Pilotos são culpados pelo acidente de Marília Mendonça, conclui polícia civil

    Date:

    A investigação em torno do acidente aéreo que tirou a vida da cantora Marília Mendonça (1995-2021), em 5 de novembro de 2021, e mais quatro pessoas, foi concluída pela Polícia Civil de Minas Gerais. O piloto Geraldo Medeiros, e o copiloto, Tarciso Viana, foram culpados pela tragédia, mas por não terem sobrevivido, o caso foi arquivado.

    ++ Casado com Viih Tube, Eliezer expõe cantada indecente e ironiza na web

    O inquérito foi concluído e divulgado pelas autoridades de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, local em que a aeronave caiu em novembro de 2021, em uma cachoeira, nesta quarta-feira (4). Ivan Lopes, advogado responsável pela investigação, apontou que houveram suspeitas até de um atentado.

    A polícia, então, constatou homicídio culposo triplamente qualificado, quando não há intenção de matar. O descarte da punição e o arquivamento aconteceram em virtude da morte dos envolvidos na tragédia aérea que matou Marília Mendonça.

    ++ Andressa Urach revela que desmaiou durante gravação íntima com famoso ator

    Além de Marília, morreram também o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da ‘Rainha da Sofrência’, Abicieli Silveira Dias Filho. A causa da morte de ambos foi politraumatismo corporal.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes