22.9 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 15, 2025
Mais

    Menino autista de 7 anos é morto pelo irmão em SP

    Date:

    Um menino autista de 7 anos foi encontrado morto e esquartejado embaixo da cama de seu irmão, na zona sul de São Paulo (SP). O irmão, Guilherme França Alcântara, de 19 anos, confessou à polícia que matou seu irmão mais novo, Caio, e foi preso na quarta-feira (27).

    ++ PF prende rapaz suspeito de participar na produção e divulgação de abuso infantil

    Suspeita-se que o crime tenha ocorrido durante os 30 minutos em que Guilherme ficou sozinho com Caio. A mãe saiu para trabalhar e deixou seu filho mais novo sob os cuidados do irmão, com o pai prestes a retornar do trabalho.

    ++ Menina de 6 anos morre após picada de escorpião e caso de abuso é descoberto por médica

    Quando o pai voltou do trabalho, não encontrou Caio, e Guilherme afirmou não saber onde ele estava. A princípio, a mãe pensou que o filho mais novo a tivesse seguido até a rua, já que anteriormente ele havia perguntado se poderia acompanhá-la no trabalho.

    Entretanto, as imagens de uma câmera de segurança não mostraram o garoto em momento algum após a mãe passar pela rua.

    Inicialmente, o caso foi tratado como um desaparecimento, levando os pais a chamar a polícia, que iniciou uma investigação. Contudo, durante as buscas, eles detectaram um forte odor proveniente de um dos quartos. Os policiais, com a autorização da família, inspecionaram o local e encontraram partes do corpo de Caio dentro de um saco preto.

    Durante o interrogatório, Guilherme confessou ter matado seu próprio irmão. Segundo as investigações, o rapaz não demonstrou arrependimento e alegou ter cometido o crime apenas porque queria matar alguém.

    No local, um facão que teria sido usado no assassinato e um caderno contendo anotações sobre “como cometer um assassinato” foram encontrados.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes