Arthur Aguiar, que já se viu no auge do cancelamento após ter sido exposto pela série de traições cometidas durante o casamento com Maíra Cardi, abriu o coração sobre como lidou com o período conturbado em sua carreira e vida pessoal na época.
++ Viih Tube desabafa sobre nova fase na vida pessoal após maternidade: “Quero me cuidar”
Durante participação no podcast ‘Café com Mussi’, apresentado por Rodrigo Mussi, o campeão do ‘BBB22’ descreveu a sensação de ter se perdido durante um tempão. “Antes do ‘BBB’ eu vinha de uma polêmica muito grande pessoal, parecia que eu estava condenado pra sempre”, iniciou.
“Para mim não fazia mais nenhum sentido, não conseguia trabalhar, fazer as coisas que gostava, nada fazia sentido. A única coisa que fazia sentido era minha filha”, desabafou Arthur Aguiar, se referindo à filha do ex-casal, Sophia, de 4 anos.
++ Bárbara Borges abre o coração sobre planos de casamento com Iran Malfitano
Sincero, o ator ainda confessou que cogitou tirar a própria vida após ter sido exposto na mídia. “Eu pensava: ‘minha filha não tem nada a ver com isso’. Se eu ‘resolvo ir’, o buraco que iria deixar minha filha seria muito da minha parte. u pedia muito a Deus. Quando chegou o convite para o ‘BBB’, o primeiro momento pensei não, achava que era muita exposição, tinha medo. Na sequência, entendi que era a oportunidade que tanto estava pedindo”, contou.