O ator André Frambach, noivo de Larissa Manoela, foi visto na tarde desta quarta-feira (20), saindo da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, após prestar depoimento para a investigação sobre suposta intolerância religiosa por parte da mãe da atriz, Silvana Taques.
++Saiba de onde vem fortuna de Chico Veigas, ex-namorado de Luisa Sonza
André não pretende denunciar a sogra, mas mesmo assim não foi liberado do depoimento. “Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independente da sua decisão”, disse a assessoria do ator.
++Belo comemora 40 anos de Gracyanne Barbosa e emociona fãs: “Minha novinha”
A assessoria de imprensa do casal enviou uma nota assinada por Patrícia Proetti, advogada dos dois: “Após Larissa ter sido intimada para depor, ingressamos com um Habeas Corpus em virtude dela ser filha da suposta investigada e, por esta razão, não ser obrigada a testemunhar contra a mãe e nem comparecer para depor se não quiser. Posteriormente foi impetrado um Habeas Corpus em favor do André, pois, sendo ele genro da suposta investigada, seria considerado parente por afinidade o que, também, o isentaria de testemunhar contra a sogra. Entretanto, o juizo entendeu que o Cod de Processo Penal não isentaria genro de depor como testemunha, somente o Cod de Processo Civil. Desta forma, André está, a contra gosto, cumprindo com o que foi determinado judicialmente”, dizia o texto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.