Luana Piovani abriu seu coração em uma conversa franca durante o primeiro episódio da segunda temporada do programa “Luana é de Lua”. A atriz e apresentadora, que se separou do surfista Pedro Scooby, em 2019, revela como ainda sente os impactos emocionais do término em sua vida cotidiana.
++ Gisele Bündchen revela ter deixado de consumir bebidas alcóolicas: “Não é saudável para mim”
Mesmo depois de anos desde o término do casamento, ela confessou que a separação é uma ferida que ainda dói. “Mesmo estando tranquilo sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, desabafou a artista, que é mãe de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8, frutos de seu relacionamento com Scooby.
No programa, Luana recebeu convidadas especiais, incluindo a apresentadora Titi Müller, a advogada Lígia Moreira, a atriz Cleo e a cantora Negra Li, para debaterem sobre o fim dos relacionamentos e como isso afeta não apenas os adultos, mas também os filhos envolvidos.
++ Mariana Goldfarb faz desabafo sobre melasma por estresse: “Ativado pela tristeza”
“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona”, comentou Luana sobre a complexidade das separações. “A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.