Deborah Secco abriu o coração sobre os relacionamentos que engatou, antes do casamento com o ator Hugo Moura. Sincera, a atriz se manifestou em torno da repercussão causada após declarar que “casamento ser aberto sempre para homens”.
++ Cara de Sapato desabafa sobre problemas com ansiedade: “Não é frescura”
Em entrevista à revista Quem, a artista da Globo afirmou que não teve muita sorte nas antigas relações. “Fui traída por todas as pessoas que me relacionei”, afirmou ela, que justificou o fato de não guardar mágoa sobre a situação.
“Cada caso foi um caso. No início, com mais dor. Hoje, com mais entendimento. Entendo hoje que cada pessoa dá o que tem de melhor, e nem sempre é o que eu acho incrível”, explicou Deborah Secco. “A gente é o que a gente consegue, a gente vai evoluindo e entendendo que é importante não cobrar tanto das pessoas. Não levo mais nada para o coração”, pontuou.
++ Ex-BBB Gabriel Santana afirma sofrer preconceito da comunidade LGBT+ por ser bi
Aos 35 anos, Deborah Secco possui uma lista de relacionamentos que já engatou no passado, dentre eles: Rogério Gomes, o Papinha, além de Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão e Roger Flores. Atualmente casada com Hugo, eles são pais de Maria Flor, de 7 anos.