Em entrevista à revista CARAS, Reynaldo Gianecchini falou abertamente como sua batalha contra o câncer transformou sua perspectiva de vida e sua autoestima. O ator revelou como superou a doença e destacou como esse desafio de saúde o levou a valorizar ainda mais a jornada da vida.
++ Jojo Todynho declara que tentará adotar menino de Angola: “Conexão diferente”
“A vida é um sopro. Não tem que se comparar com ninguém, as imperfeições são tão lindas! É bonito ser você mesmo. Na fase da doença, caiu muito a ficha das minhas prioridades”, afirmou o artista.
Segundo o ator, durante sua luta contra a doença, Gianecchini experimentou um processo profundo de autoconhecimento. “A gente passa uma vida se escondendo de nós mesmos e eu me escondia atrás da imagem do fortão. Sempre tive uma força, um otimismo, mas isso não anula minha fragilidade. A gente não pode achar que é super-homem! E aprendi a me valorizar. Eu me cobro muito e não entendia minha força, me sentia um pouco acuado e comecei a entender e reconhecer meu valor”, declarou.
++ Manoel Soares abre o jogo sobre Patrícia Poeta após demissão da Globo: “Acho injusto”
Em 2011, Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, esse é um câncer raro, que atinge os linfócitos (células de defesa do organismo).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.