Maria Estela Lima, a passageira que estava no carro de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no último sábado (2), prestou depoimento sobre o caso na 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela, no entanto, afirmou que o motorista não estava em alta velocidade na hora do acidente.
++ Mariana Goldfarb faz confissão após separação de Cauã Reymond: “Me saboto”
“Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente. O motorista estava em uma velocidade tranquila, mas eu estava muito nervosa porque estava com a minha filha. Eu teria percebido se ele estivesse correndo muito e teria pedido para ele reduzir a velocidade porque eu estava com a minha filha”, afirmou a mulher, que ainda explicou que a filha, de 10 anos, estava muito nervosa e chorando, em decorrência da situação.
“Minha filha estava muito nervosa, eu saí e falei pra ela não olhar porque ela estava chorando. Apareceu um outro Uber pra me levar pra casa, mas o Jones veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha chamado socorro e ele falou que sim”, disse a passageira do carro que atropelou Kayky Brito. Segundo Maria Estela, ela ofereceu ajuda após o acidente.
++ Pedro Scooby revela sobre ‘acordo de paz’ após litígio judicial com Luana Piovani
“Ele foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ele ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila”, relatou a mulher.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.