Pedro Scooby abriu o jogo sobre o litígio judicial travado com a ex-esposa, Luana Piovani, com quem se tornou pai de Dom, de 11, anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 7. O surfista relembrou a proporção do acordo de divórcio e pagamento de pensão dos filhos que parou na Justiça.
++ Eliezer compartilha resultado final de redução das mamas e surpreende fãs
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o ex-BBB comentou sobre a proporção do conflito vivido com a atriz. “Entre eu e Luana sempre esteve tudo bem, mas quando é exposto na mídia, se torna maior. A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve”, comentou.
“Nunca queria ter entrado em processo com ela, tomou uma proporção maior do que era. A gente entendeu que não era o juiz que ia resolver, que a gente ia resolver entre a gente. Ela cedeu um pouco, eu também. Cada um vai cedendo e a gente entra num consenso”, explicou Pedro Scooby. Segundo ele, a sua preocupação maior era apenas em torno de como ficaria sua relação com os filhos.
++ Mariana Goldfarb faz confissão após separação de Cauã Reymond: “Me saboto”
“No caminho que seria bom pras crianças, que é o mais importante de tudo”, disse o atual marido da modelo Cintia Dicker, com quem se tornou pai de Aurora, de 8 meses. Pai coruja, ele lamentou a distância dos filhos: “Fiquei dois meses [com eles], os dois meses de férias, 24 horas comigo. Quando eles vão embora, dá saudade, até porque é o primeiro ano que estou morando longe deles”, lamentou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.