Na última quinta-feira (17), a influenciadora digital Viih Tube abriu o coração durante uma entrevista à jornalista Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, no YouTube. Durante o bate-papo, a jovem revelou experiências chocantes relacionadas ao cancelamento que sofreu nas redes sociais, incluindo agressões físicas que a levaram a repensar sua postura tanto virtual quanto offline.
Viih, que participou do BBB 21, compartilhou os desafios que enfrentou após se tornar alvo de cancelamento nas redes sociais, confessando que os efeitos dessa onda de críticas foram além das redes. A influenciadora contou que caiu em uma fase depressiva, buscando apoio na terapia e perdendo a essência de sua personalidade.
“Eu me prendi em uma caixa, tinha muito medo de ser cancelada, entrei em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo”, desabafou.
++ Após abrir mão de fortuna, Larissa Manoela posta foto em transporte público: “A vida como ela é”
A jovem influenciadora também compartilhou detalhes chocantes sobre o nível de cancelamento que enfrentou, incluindo agressões físicas que sofreu por conta desse fenômeno. “Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte”, revelou ela.
Viih Tube destacou como essas experiências a fizeram repensar suas atitudes e postura. Ela reconheceu que, na adolescência, tinha uma abordagem mais desinibida, confundindo sinceridade com falta de educação. A influenciadora enfatizou que aprendeu com essas vivências e que agora possui uma abordagem mais equilibrada em relação às suas opiniões e interações online.
++ Viih Tube dá dicas de como apimentar momentos íntimos após gravidez: “Se redescobrir”
“Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar. Eu acho que eu era uma adolescente meio desbocada demais. Sabe aquela menina que acha que ser sincera é maravilhoso? Eu era meio assim. Mas, não, tem sinceridade e tem falta de educação. Então, isso veio para me ensinar alguma coisa”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.