Silvana Taques quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após a entrevista de sua filha, Larissa Manoela, ao programa ‘Fantástico’, da Globo, no último domingo (13). Na ocasião, a ex-empresária lamentou a proporção da exposição do drama familiar, e criticou.
++ Wanessa Camargo abre o jogo sobre reencontro com Dado Dolabella após 18 anos: “Muito louco”
“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, disse ela, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. A matriarca ainda rebateu a acusação de que teria ficado com o patrimônio milionário construído pela filha até os 18 anos.
“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, disparou a mãe de Larissa Manoela, que aproveitou para entrar em defesa do marido, Gilberto. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, acrescentou.
++ Bruna Marquezine revela incômodo ao falar inglês: “Limitada”
Silvana Taques ainda negou a suposta venda de imóveis de Larissa Manoela, que não teriam tido o conhecimento da própria. “Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”, pontou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.