A atriz Ana Beatriz Nogueira, conhecida por ter feito diversas novelas da Globo, abriu o coração sobre o diagnóstico da esclerose múltipla e a descoberta do câncer no pulmão, durante entrevista ao ‘Conversa com Bial’, nesta última quinta-feira (3).
++ Viih Tube revela sentir onda de tristeza e questiona sobre puerpério: “Não é possível”
Na ocasião, a artista, de 55 anos, contou que descobriu a gravidade doença no estágio inicial, e disse ter sido uma “mulher de sorte” pelo fato de ter identificado rapidamente, durante um exame de rotina.
“O corredor de sustos é uma loucura. É impressionante como vamos reelaborando tudo numa velocidade… o que é terrível e o que deixa de ser”, explicou Ana Beatriz Nogueira, que realizou sessões de quimio e radioterapia.
Sobre a questão da esclerose múltipla, Ana Beatriz Nogueira relembrou o diagnóstico recebido há 14 anos, e desabafou: “Quando recebi o diagnóstico tive um ano de imenso sofrimento. Fiz ‘Caminho das Índias’ (2009) vendo todo mundo duplo”, contou ela, que está afastada das novelas desde ‘Todas as Flores’ (2022), do Globoplay.
++ Caio Blat anuncia saída da Globo após 25 anos
A atriz, inclusive, ainda falou sobre o fato de não ter se tornado mãe na vida real. “Circunstâncias da vida, foram desencontros, até onde o relógio biológico quis. Nunca quis ser mãe solo, eu queria parceria. Acho que por gostar tanto de criança e valorizar tanto a maternidade é que eu não tive filhos”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.