Andressa Urach usou suas redes sociais no último sábado (26) e expressou sua indignação contra a música ‘Borderline’, da cantora Maraisa, que forma dupla com a irmã, Maiara.
++ Simaria explica por que ainda não voltou aos palcos: “Preciso de mais segurança”
A criadora de conteúdo adulto, que é diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, acusou a música de incentivar preconceitos e estigmatizar pessoas com transtornos mentais.
Através do Instagram, Andressa Urach expressou sua revolta sobre a artista. “Maraisa, eu, em nome de todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime, o que você está fazendo. Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público”, disse.
Sem papas na língua, Urach afirmou que a música de Maraisa poderia gerar sérios gatilhos emocionais para aqueles que vivem com o transtorno. “Eu espero que o Ministério Público te condene por crime, com o que você está fazendo com os border. Essa sua música é uma música infeliz. É uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda, tá?”, declarou.
++ Carlinhos Maia desabafa nas redes e diz que pretende se afastar dos seguidores: “Peguei ranço”
“Você não pode tratar um border como um maluco, como você fala na sua música. Isso é crime. É horrível o que você está fazendo. Eu teria vergonha. Vergonha apaga…”, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.