Maíra Cardi anunciou, neste último sábado (26), que está grávida pela terceira vez, fruto do atual casamento com Thiago Nigro. Após a revelação da novidade, a influenciadora digital contou que foi diagnosticada com quadro de trombofilia, uma predisposição do sangue em formar coágulos.
++ Simaria explica por que ainda não voltou aos palcos: “Preciso de mais segurança”
Através do Instagram, a coach detalhou a situação: “Assim que eu descobri a gravidez, meu médico falou assim: ‘Maira, tem alguma coisa errada. Se você já tem dois filhos e você nunca perdeu, e você acabou de perder um e engravidou em um período tão curto, tem alguma coisa errada e eu vou pedir para você fazer alguns exames.’ E ele pediu exame de trombofilia e deu positivo”, contou ela.
Apesar do risco, Maíra Cardi tranquilizou ao ressaltar os cuidados com a saúde. “Assim que a gente ficou sabendo, a gente assustou muito porque a nossa babá morreu disso e a gente ficou bem apavorado. Eu não contei para a Sofia e nem vou, porque é uma coisa que assustaria bastante ela”, disse.
++ Carlinhos Maia desabafa nas redes e diz que pretende se afastar dos seguidores: “Peguei ranço”
“Eu comecei a estudar sobre a doença, entender o caso e eu fiquei mais tranquila. Porque quando você toma o remédio, principalmente no pós-parto, daí você não morre. A grosso modo é assim. Mas os 40 dias pós-parto são os mais perigosos”, detalhou ela, que já é mãe de Lucas, de 23 anos, e Sophia, de 6.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.