21.8 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 23, 2025
Mais

    Preso, João Neto possui habeas corpus barrado pela Justiça após agressão a companheira

    Date:

    João Neto, preso em flagrante no último dia 14 de abril, sob acusação de ter agredido sua companheira, de 25 anos, teve seu pedido de habeas corpus indeferido pela Justiça de Alagoas.

    ++ Homem confunde símbolo do autismo com bandeira LGBTQIA+ e grava ataque homofóbico

    O advogado e influenciador digital está respondendo por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, após ser acusado de agredir sua companheira no apartamento onde moram, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

    As imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio mostram a mulher deixando o local com um ferimento no rosto. Nas imagens, João Neto aparece tentando pressionar um pano contra o queixo da vítima, que resiste à ajuda em um primeiro momento. A versão apresentada por ela à Polícia Civil relata que foi empurrada, caiu e sofreu um corte profundo ao bater o rosto no chão.

    ++ Cachorrinha espera ansiosa para ‘se maquiar’ com a tutora

    Segundo informações do jornal O Globo, o desembargador Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, relator do habeas corpus, entendeu que a prisão do advogado deve ser mantida para garantir a segurança física e emocional da vítima, bem como preservar a ordem pública. O magistrado também considerou os indícios presentes no inquérito e o contexto da denúncia.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes