Virginia Fonseca voltou a falar sobre a decisão de incluir os filhos em seus conteúdos nas redes sociais. Com mais de 50 milhões de seguidores, a influenciadora explicou que não considera a exposição exagerada e afirmou que tudo faz parte da sua rotina.
“As pessoas falam que exponho muito meus filhos, é a vida deles, eles nasceram de mim, é como estou hoje. Não vou parar de fazer tudo o que eu faço por conta deles. Eles vão ter que me seguir”, afirmou, durante entrevista ao canal de Hugo Gloss.
++ Vovô coruja: Leonardo surge em momento de carinho com o neto Zé Leonardo
Mãe de José Leonardo, Maria Flor e Maria Alice — do relacionamento com o cantor Zé Felipe — Virginia reforçou que a exposição sempre fez parte da sua trajetória. “Para me pegar, não precisa nem ser crítica, é só falar da minha família. Acho que falar da minha família me pega, meus filhos, porque realmente minha vida é muito exposta. Nunca vou reclamar disso, nunca vou falar mal disso, porque cheguei onde estou hoje com isso”, disse.
Segundo ela, o limite será definido pelas próprias crianças quando crescerem. “Chagou lá na frente: ‘Mãe, não quero, não me filma’. Belezaz, beijo, segue sua vida e faz o que você quiser. Enquanto tiverem menos de 18 anos, eu mando e vai ser assim. Não vou virar para eles e falar: ‘Isso é horrível, não faz isso’. Foi o que me trouxe até aqui”, completou.
++ Pedido de namoro para rua na Argentina e emociona quem passava
Virginia também comentou sobre os momentos em que os filhos são abordados por fãs na rua. “Seria muita hipocrisia da minha parte falar: ‘Não tira foto com fulano, é horrível essa vida’. É hipocrisia, me fez chegar onde estou. Como vou falar mal de onde estou? Lá em casa, as coisas são muito leves. Não vou falar mal da exposição, falo: ‘Pessoal quer fazer fotos com vocês, os seguidores. Vai fazer?’. Se elas quiserem, elas tiram”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.