







Vivi Wanderley revelou nas redes sociais que levou uma pessoa desconhecida para a casa de Anitta e acabou levando uma bronca da cantora. O episódio aconteceu em janeiro de 2024, durante um retiro promovido pela artista em sua casa no Rio de Janeiro. A influenciadora contou que tudo começou após um pedido da amiga por uma professora de yoga.
++ Vovô coruja: Leonardo surge em momento de carinho com o neto Zé Leonardo
“Levei uma pessoa completamente estranha para dentro da casa da Anitta e ela me xingou muito. Estava em uma fase conturbada e a Anitta me chamou para fazer um retiro lá na casa dela”, explicou.
Vivi relatou que encontrou o perfil de Maria Clara Cunha no Instagram e confiou na profissional ao notar que ela era seguida por sua tia. “Minha tia conhece ela, é amiga de anos”, justificou. “Chamei a Clah Cunha e ela foi dar aula de yoga para gente, foi tudo”, contou.
++ Cena de puro amor: cachorro e idoso brincam juntos em escorregador
Segundo a influenciadora, Anitta só descobriu depois que a professora era, de fato, amiga de um familiar de Vivi. “Até eu explicar que ela seguia minha tia e que, depois, descobri que era mesmo amiga da minha tia…”, disse, rindo, ao lembrar que a cantora ficou brava com a situação. “Nunca fui uma pessoa que ela desse muito fecho, porque tenho noção, mas já ela dando muito fecho”, completou.
O episódio, porém, teve um desfecho positivo. “No fim, Deus escreveu certo por linhas tortas, Clah Cunha era uma pessoa maravilhosa. Elas viraram melhores amigas e a Anitta não viaja sem a diva”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.