A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais e surpreendeu seus milhares de seguidores após ter feito um pedido inusitado. Na ocasião, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu que quem gosta do político, fizesse jejum e oração pela saúde ele.
++ Comunidade se une em corrente humana para mudar 9.100 livros
“Queridos irmãos, jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Convoquem seus líderes, familiares e amigos. Serão 7 dias de clamor”, disse ela. “Obrigada, e que Deus abençoe a todos! A vitória é nossa pelo sangue de Jesus”, completou.
Bolsonaro, inclusive, continua internado na UTI de um hospital localizado em Brasília, após ter sido submetido a uma cirurgia no abdômen. O boletim médico mais recente informou que ele está com boa evolução clínica, sem febre e com pressão arterial controlada.
++ Momento fofura: cachorra pede carinho e recebe abraço do tutor
Em tempo, o ex-presidente do Brasil deu entrada no hospital em Natal em 11 de abril, depois de sentir fortes dores abdominais durante um evento com apoiadores na cidade de Tangará, tendo sido transferido para Brasília no dia seguinte, e que a cirurgia foi feita no dia 13 de abril.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.