23.9 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 16, 2025
Mais

    Juliana Silveira revela caso de assédio sofrido por diretor da Record

    Date:

    Juliana Silveira surpreendeu ao ter revelado que já foi vítima de assédio por parte de um dos diretores da Record, entre 2012 e 2013, quando estava gravando a novela ‘Balacobaco’, e chegou a levar um tapa na cara por ordem do assediador.

    ++ MC Mirella rebate críticas sobre criação da filha após vazamento de vídeo íntimo

    Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz detalhou a situação. “A minha personagem mergulhava, então eu tive que aprender a mergulhar de cilindro, e é uma coisa que eu tenho medo de fazer. Dos cinco diretores da novela, um era mergulhador mesmo, profissional. Então, quando tinha cena de mergulho, ele ia comigo, porque ele levava a câmera”, iniciou ela.

    “A gente foi ficando amigo, porque ele virou um ponto de apoio para mim. Para mim tava tudo certo, era um cara maneiro. Não tinha questão nenhuma”, revelou Juliana Silveira, que detalhou como os primeiros contatos do diretor, que começou a lhe enviar mensagens.

    ++ Michelle se pronuncia sobre boatos de crise no casamento com Barack Obama

    “Eu demorei a descobrir, porque ele me passava mensagens. Era início do WhatsApp, e eu não tenho telefone de diretor nenhum. Eu tenho sempre telefone da produção. E aí veio um número desconhecido passando mensagens de cantadinha, sabe? Ele não se identificava. Eu não sabia quem era”, disse ela.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes