Discreto em sua vida em Portugal desde 2018, o ator Marcello Antony, de 60 anos, compartilhou um momento íntimo e emocionante sobre a adoção de seu filho Francisco, ocorrida em 2003. Em uma conversa no podcast “Papagaio Falante”, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator quebrou o silêncio sobre um diagnóstico delicado.
++ Davi Brito anuncia que será papai pela primeira vez; conheça a mãe do seu filho
Com a voz embargada, Antony revelou que Francisco, ao ser adotado ainda bebê, era soropositivo. “Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo”, contou, surpreendendo os apresentadores.
Na época, Antony era casado com a atriz Mônica Torres, com quem adotou Francisco. Ele relembrou a conversa impactante com o médico sobre a fragilidade da saúde do bebê: “O médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. Eu falei: “Ele pode morrer agora, mas é meu filho”.
++ Saiba quem é Anna Júlia Ferreira, nova namorada do ex-BBB Matteus do Alegrete
Apesar do prognóstico inicial, Marcello celebrou a superação e a saúde de Francisco atualmente, ressaltando que, graças ao tratamento contínuo e ao amor dedicado, a doença se tornou indetectável. A revelação emocionou a audiência e reforçou a imagem de Antony como um pai amoroso e corajoso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.