A ex-BBB Beatriz Reis estreou na passarela do São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (09), desfilando pela grife LED. Em entrevista ao gshow, a ex-vendedora do Brás contou que está vivendo um novo momento na carreira e relembrou sua trajetória até o maior evento de moda do país.
“Defendo a democratização da moda. Vim do Brás e olha onde estou agora, no São Paulo Fashion Week, e ainda pretendo ir para mais lugares, alcançar novas frentes”, afirmou. “A moda pode estar em todos os lugares, independentemente de classe social, corpo, estilo… A moda é para todo mundo”, completou.
++ Bruna Biancardi conta como Neymar pediu o segundo filho durante a amamentação de Mavie
Beatriz também disse estar empolgada com a proposta da grife, que abordou a televisão brasileira como tema do desfile. “Estou muito feliz de ter minha estreia na passarela […] Como uma comunicadora nata, estou estreando nas passarelas com uma marca que vem trazendo um tema que é a minha cara: a televisão brasileira. Faz parte da minha profissão”, disse.
Durante o BBB 24, a ex-sister chamou atenção ao confeccionar roupas com materiais inusitados. Questionada sobre as críticas que recebeu, ela minimizou: “Olha, estou aqui hoje! Acho que sim [é uma resposta], mas não foco nisso, sabe? Sei o meu valor.”
++ Davi Brito enfrenta crise no relacionamento após anúncio precipitado de gravidez
Ela também celebrou o reconhecimento recente: “Sou capaz de chegar em lugares mais altos, e estou conquistando meus postos aos pouquinhos, com humildade. Não tenho vergonha de falar que estou aprendendo. Porque é isso, é uma construção, sabe? Ninguém chega lá, já no topo”.
Segundo Beatriz, novos convites têm surgido após o BBB. “O Célio [Dias] me convidou para desfilar, me convidaram para assistir, alguns, infelizmente, não consegui encaixar na agenda, mas assim, as coisas estão acontecendo naturalmente”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.