Gérard Depardieu, em seu segundo dia de julgamento, negou as acusações de agressão sexual. O ator, de 76 anos, que está sendo julgado por agressões sexuais a duas mulheres durante as filmagens de um filme em 2021, contestou as acusações no Tribunal Penal de Paris. Ele afirmou que não via motivos para “apalpando uma mulher”.
++ Saiba quem é Tony Maleh, noivo bilionário de Franciny Ehlke que surpreende pela fortuna
Depardieu relembrou as filmagens de “Les Volets Verts”, de Jean Becker, em particular o dia 10 de setembro de 2021, quando Amélie, uma cenógrafa, alega ter sido agredida por ele. Segundo Amélie, Depardieu a teria prendido entre as coxas, tocando em sua região pubiana e seios.
Depardieu admitiu ter tido uma conversa “acalorada” com Amélie sobre pintura, mas negou qualquer agressão física. Ele atribuiu seu comportamento a um linguajar “sujo”. Amélie, por sua vez, descreveu a agressão em detalhes, alegando que Depardieu a encurralou e a tocou de forma inadequada. Ela também relatou comentários sexuais feitos pelo ator. A cenógrafa explicou que demorou a denunciar o caso por medo de prejudicar sua carreira.
++ Trisal? De romance com Jade Picon, André Lamoglia posta fotos com Mel Maia
Além das acusações de Amélie, cerca de 20 mulheres acusam Gérard Depardieu de comportamento semelhante. A atriz francesa Charlotte Arnould foi a primeira a registrar uma queixa contra o ator em 2018. Em agosto do ano passado, o Ministério Público de Paris solicitou um julgamento por estupro e agressão sexual contra Depardieu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.