Marco Pigossi abriu o coração sobre os planos de construir uma família. O ator, que atualmente é casado com o cineasta italiano Marco Calvani desde setembro do ano passado, afirmou que sempre quis ser pai.
++ Modelo que ficou com Neymar quer levar caso de paternidade para o Ratinho
Em entrevista ao portal Gshow, o artista detalhou os planos da paternidade. “Sempre quis ser pai, sempre, desde menino. Sempre gostei de criança e tive essa vontade, muito mais por mim. Hoje em dia já não sei, não é agora”, disse ele, que lamentou as visões diferentes sobre ser pai sendo um homem gay.
“A diferença entre um casal homossexual e heterossexual é que não acontece por acidente. Tem que ser planejado”, declarou Marco Pigossi. O ex-ator da Globo, inclusive, afirmou que sente medo de colocar um filho no mundo atualmente.
++ Giovanna Ewbank denuncia ter sido vítima de crime na web: “Assustador”
“Tenho uma vontade muito grande que ainda carrego comigo, mas hoje em dia não sei, me assusta um pouco o mundo”, comentou o artista. “É muito mais a vontade que eu quero, de ser pai, do que realmente pensar em colocar uma pessoa no mundo no que ele está hoje. Pode ser que no futuro a gente planeje, mas hoje em dia ainda vamos criar outros filhos artísticos primeiro”, explicou Pigossi.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.