A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) reagiu à divulgação de áudios inéditos, que revelaram os bastidores da trama golpista liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no final de 2022 e início de 2023.
++ Marçal reage em live após se tornar inelegível pela Justiça: “Se ferrando”
Através do X (antigo Twitter), a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), pediu a responsabilização dos membros envolvidos na tentativa de golpe de Estado.
“Os áudios das conversas entre militares, PMs do Distrito Federal e outros golpistas falam muito alto: 8 de janeiro foi resultado da conspiração para derrubar Lula e implantar uma ditadura”, iniciou Gleisi.
“Não tem nenhum inocente nessa trama. Todos têm de ser responsabilizados, inclusive quem permitiu e apoiou os acampamentos contra a democracia nas áreas dos quartéis. É sem anistia!”, escreveu a aliada de Lula.
Divulgados pelo programa ‘Fantástico’ da Globo, na noite do último domingo (23), os áudios registram conversas que detalham o envolvimento de integrantes do alto escalão militar e de setores próximos a Bolsonaro na trama golpista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.