28.4 C
Rio de Janeiro
sábado, fevereiro 22, 2025
Mais

    Jojo Todynho comenta prisão de Oruam: “Acha que a vida é um morango”

    Date:

    Na última quinta-feira (20), Jojo Todynho comentou nas redes sociais sobre a detenção do rapper Oruam, no Rio de Janeiro, após ele tentar escapar de uma blitz policial. A cantora, amiga da família do rapper, refletiu sobre o ocorrido e alertou os jovens sobre as consequências de atitudes inconsequentes.

    ++ Leo Santana fala sobre planos de ter mais filhos com Lore Improta

    “Eu estava aqui assistindo o que aconteceu com o Mauro, o Oruam. Todo mundo sabe que sou amiga da Fernanda, o Mauro também é um menino maravilhoso. O que acontece é que o Mauro é um jovem que acha que a vida é um morango e essa tropa aí bota pilha, e ele vai lá e faz. Também pela inconsequência de achar que está acima da impunidade”, iniciou Jojo.

    A cantora aproveitou a situação para dar um conselho: “Por isso eu falo para vocês, jovens, se pega um policial despreparado, tem noção da mer**? Mauro, quem gosta de você é sua família. O povo bota pilha porque na hora não fica um. Por ter um carinho por você, por seus familiares, que eu deixo esse recado para você e para outros jovens”.

    ++ Perícia confirma autenticidade de assinaturas em disputa judicial entre Ana Hickmann e banco

    Ela também falou sobre a responsabilidade de cada pessoa: “Se a sociedade já te taxa e te pinta da forma que eles fazem, você vai entregar o boi? Vai assinar embaixo? Porque é isso que o povo quer ver, desgraça. E não vai poder vim com discurso e dizer que foi racismo porque não foi. É inconsequência, falta de responsabilidade com a sua vida e a com a de outras pessoas. E se bota a vida de outra pessoa em risco, olha a mer**. Acordem para a vida. Não precisa estar fazendo isso, passando por isso”.

    Jojo fez um desabafo sobre o país e concluiu com um conselho. “O nosso país está cada dia pior. Então estudem, vão procurar ter um futuro promissor, deem valor às pessoas que estão do seu lado e te dão conselhos. Quando a gente é jovem e inconsequente, a gente não quer escutar ninguém. A gente quer viver a vida e acha que a vida é um morango, não é. Busquem sabedoria e maturidade porque um dia você vai olhar para trás e vai se envergonhar das coisas que você já fez”, finalizou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes