O documento envolvendo a briga entre Ana Hickmann e uma instituição bancária foi apresentado à Justiça no último dia 11 de fevereiro. Isso porque, para quem não sabe, a apresentadora foi cobrada por uma dívida avaliada inicialmente em R$ 730 mil, mas afirmou não reconhecer, visto que as assinaturas com o seu nome teriam sido fraudadas.
++ Triplex milionário de Luciana Gimenez será leiloado nos EUA; veja fotos e saiba o valor
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o perito indicado pelo juízo afirmou que as assinaturas coincidem, sim, com as amostras apresentadas como sendo de Ana Hickmann. Em outras palavras, para o viés técnico, as assinaturas que originaram o valor milionário são, sim, do próprio punho da apresentadora.
“As evidências suportam fortemente a hipótese de que os manuscritos questionados foram produzidos pela mesma pessoa que forneceu os padrões, a Sra. Ana Lucia Hickmann Correa”, diz o documento elaborado pelo perito.
++ Bruna Marquezine anuncia término do namoro com João Guilherme: “Caminhos separados”
O documento de mais de 100 páginas compara as assinaturas encontradas nos documentos oficiais que ligam a apresentadora ao banco e os paradigmas obtidos no processo. O laudo, inclusive, pode ser decisivo para definir o destino de uma das inúmeras ações enfrentadas por Ana Hickmann desde a separação conturbada do empresário Alexandre Correa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.