O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) virou alvo de uma nova polêmica, após ter rasgado o verbo sobre o show que a cantora norte-americana Lady Gaga está prevista para realizar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio.
++ Trump anuncia negociações com Putin para encerrar guerra na Ucrânia
Em uma publicação feita nas redes sociais, o parlamentar bolsonarista ironizou, através de um vídeo, com um tiroteio na capital fluminense. “Ainda bem que o Prefeito do RJ providenciou o show da Lady Gaga no Carnaval”, escreveu o político, que foi prontamente rebatido pelo prefeito Eduardo Paes (PSD).
“Esse sujeito Nikolas apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL) deputado. No ano passado dei chinelada no candidato de vocês aqui”, disparou Eduardo Paes, através do X (antigo Twitter).
++ PF cumpre mandado contra suspeito de ameaçar o presidente Lula
“Ano que vem vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do Estado também”, escreveu Paes, ao publicar uma foto de Bolsonaro ao lado do governador Cláudio Castro (PL). “Em tempo: “Todo mundo no Rio”. Vai ter Lady Gaga e todo mês de maio vai ter uma grande atração internacional. A diferença é que em maio de 27 vai estar mais seguro”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.