Recentemente, um avião caiu na Barra Funda, bairro da capital paulista, resultando na morte do advogado Márcio Carpena, do piloto Gustavo Carneiro Medeiros. Infelizmente, essa queda não é um caso isolado. Ao longo dos anos, diversas figuras públicas perderam a vida de maneira semelhante.
++ Confira as famosas que vão cair na folia solteiras
Confira alguns dos famosos que faleceram em acidentes aéreos:
++ Eduardo Costa: Relembre as polêmicas que marcam sua carreira
Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, após a aeronave em que viajava cair em um curso d’água próximo à rodovia BR-474, em Minas Gerais. Além de Marília, estavam a bordo o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.
Gabriel Diniz
O cantor sertanejo Gabriel Diniz faleceu em maio de 2019, após um acidente com o avião monomotor em que viajava. O avião partiu de Salvador (BA) com destino a Maceió. No acidente, também morreram os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias.
Mamonas Assassinas
A banda Mamonas Assassinas, composta por Júlio Rasec (tecladista), Dinho (vocalista), Samuel Reoli (baixista), Bento Hinoto (guitarrista) e Sérgio Reoli (baterista), faleceu em um trágico acidente aéreo em março de 1996. O grupo estava no auge de sua carreira, e o acidente ocorreu na Serra da Cantareira, em Guarulhos, São Paulo, no dia 2 de março de 1996.
Chapecoense
Em 28 de novembro de 2016, o avião que transportava os jogadores da Chapecoense, integrantes da comissão técnica e jornalistas, caiu enquanto se dirigia à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. No trágico acidente, 71 pessoas perderam a vida, enquanto seis foram resgatadas com vida nas proximidades do aeroporto de Medellín.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.