Gilberto Gil abriu o coração sobre a decisão de oficializar sua aposentadoria dos palcos. O cantor anunciou que irá realizar sua última turnê, ‘Tempo Rei’, em junho do ano passado, e deu detalhes.
++ André Luiz Frambach entrega ‘condição’ para ter filhos com Larissa Manoela
Em entrevista à revista Quem, ele afirmou que mesmo com o fim de sua carreira como cantor, não deixará de contribuir para a cultura brasileira. “Essa efervescência que você identifica na contemporaneidade, nos tempos de hoje, eu acho que ela sempre existiu”, disse.
“Esses reflexos como a indicação de um filme brasileiro ao Oscar, minha turnê de despedida, todas essas coisas que representam uma força que o Brasil sempre teve, que vem crescendo com o próprio crescimento da população, do prestígio brasileiro no mundo, a força brasileira no mundo, a força brasileira da produção agrícola, industrial, cultural”, afirmou Gilberto Gil, se referindo também as indicações de ‘Ainda Estou Aqui’ (2024) ao Oscar.
++ Diego Hypólito, Caio Castro e outros famosos que falharam na hora H
Por fim, o pai de Preta Gil ainda ressaltou o impacto de sua trajetória profissional no âmbito cultural, e que possui o desejo de manter contribuições ao setor. “Já contribuí nos últimos 50 anos para tudo isso e espero continuar contribuindo enquanto viver”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.