23 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 20, 2024
Mais

    Gil do Vigor declara que teve PhD prejudicado por universidade nos EUA: “Punido por um erro deles”

    Date:

    Gil do Vigor não esconde dos fãs sua felicidade por conseguir cursar o PhD na Universidade de Davis, nos Estados Unidos. Porém, o economista vem enfrentando um grave dilema. Ao participar do Mais Você desta quinta-feira (20), ele afirmou ter sido prejudicado na correção de uma das provas finais para conseguir o título de Mestre e criticou a falta de transparência da instituição.

    ++ “Boy de raça come ração em casa”, dispara Maíra Cardi sobre ter ciúmes de Thiago Nigro

    Durante a conversa com Ana Maria Braga, o ex-BBB revelou que estranhou ao descobrir sua nota da prova, muito abaixo do esperado. “Achei muito estranho o resultado da prova de microeconomia, que eu fui reprovado. Fiquei em choque com o resultado. Mas acontece, né? Eu só queria receber minha correção de prova para ver o que errei”, contou ele.

    ++ “Gosto de ser desejada”, dispara Andressa Urach sobre novo perfil em plataforma de conteúdo adulto

    Quando pediu pela correção, ele percebeu que diversas páginas haviam sumido do documento que entregou. “Minha prova teve 33 páginas, mas da 21 até a 30 tem um buraco. Não tem as páginas, mas eu fiz o meu trabalho. Eu exigi que as páginas que sumiram fossem encontradas. Eu tô falando de algo que define o meu futuro“, afirmou.

    “Injustiça”

    Gil, então, se emocionou ao relatar como se sente com a situação. “Primeiramente, afetou meu emocional, tive uma alergia e fiquei todo vermelho. Tenho muito respeito à educação, e eu não ligaria para qualquer resultado. Mas eu trabalhei muito, abri mão de trabalhos publicitários. Foram quase R$ 5 a R$ 7 milhões de contratos que eu tive que abrir mão“, revelou o famoso.

    O pernambucano ainda explicou que o caso pode fazer com que ele perca o PhD. “A coordenadora foi muito clara: ou eu refaço, ou eu tô fora do PhD. Eu tô sendo punido por um erro deles. E eu me pergunto: ‘Por quê? Por que comigo? O que foi que eu fiz?’. Eu só estou lá estudando, dando minha vida. Eu só quero o justo, eu não consigo lidar com injustiça. Eu quero que eles respondam”, declarou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes