A equipe de defesa de Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, quebrou o silêncio sobre a Operação Game Over 2, realizada na manhã desta última quarta-feira (15), em Penedo, Alagoas, e que apreendeu diversos bens do empresário em sua residência.
++ Assim como Chay Suede, confira os famosos que se manifestaram contra o conteúdo +18
Em entrevista concedida ao portal LeoDias, Thiago Pinheiro, advogado do cunhado de Carlinhos Maia, reagiu sobre como ele lidou ao ter sido surpreendido pela Polícia Civil em sua residência, e em torno do possível descumprimento da medida judicial que o proibia de movimentar suas redes sociais.
“Babal ficou surpreso com a operação desencadeada hoje, porque vinha cumprindo rigorosamente todos os requisitos para divulgação desses jogos, inclusive, quando foi contratado teve o cuidado de fiscalizar junto ao Google e verificar que aquelas empresas pertenciam à classe daquelas que estariam plenamente legalizadas”, explicou a defesa do irmão de Lucas Guimarães.
++ Latino e outros famosos viciados em apostas
“Portanto, essa surpresa não se deve refletir naturalmente em revolta contra a Justiça ou contra a polícia, jamais. Vamos cumprir as determinações legais, reaver os bens que foram apreendidos e esclarecer tudo isso num momento processual oportuno”, explicou Thiago Pinheiro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.