Rico Melquiades foi alvo da Operação Game Over 2, da Polícia Civil de Alagoas, que tem como objetivo realizar o combate em torno de irregularidades em jogos de azar online, como o ‘Jogo do Tigrinho’.
++ Fernanda Torres e outros atores que quase perderam papéis de sucesso
Segundo o portal LeoDias, o campeão de ‘A Fazenda 13’ teria sido surpreendido por uma visita dos agentes na madrugada desta última quarta-feira (15), além de que suas contas bancárias teriam sido bloqueadas, e bens apreendidos.
Em nota, a assessoria de imprensa de Rico Melquiades, representada pelo advogado André Monteiro Lima, confirmou a operação envolvendo o nome do influenciador digital, e ressaltou que ainda não teve acesso aos autos da investigação.
“Tão logo que tenhamos acesso, todas as providências jurídicas cabíveis serão tomadas. Rico reitera aqui sua disponibilidade e respeito pela Polícia Civil, pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, deixando claro que agirá de maneira transparente e correta com o caso”, diz o comunicado, que ainda ressalta os agradecimentos de Rico Melquiades ao apoio recebido em meio à polêmica.
++ Latino e outros famosos viciados em apostas
“Logo que tomar conhecimento total do caso, se manifestará, estando surpreso em ter sido alvo da referida investigação, pois sempre prezou pela divulgação de BETS com regulamentação e dentro das regras estabelecidas, reafirmando que assim que tudo for resolvido, perante as autoridades policiais e o Judiciário de Alagoas, informará a vocês, em respeito ao público que o segue”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.