David Cardoso, ator de filmes conhecido como o Rei da Chanchada, relembrou o romance vivido com Vera Fischer, durante as filmagens do primeiro trabalho da atriz, ‘Sinal Vermelho, as Fêmeas’, em 1972.
++ Fernanda Torres e outros atores que quase perderam papéis de sucesso
Em entrevista ao podcast ‘Papagaio falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator contou que viveu um namoro com a artista veterana por três meses, mas, segundo ele, ela o deixou para ficar com um político famoso.
“Eu era bem louco por ela, mas ela estava interessada em outra pessoa na época. Nós íamos almoçar, e ela me contava sobre essa pessoa que ela gostava na época. Era um político muito famoso. Eu não tinha um tostão”, revelou o David, que ainda comentou como o relacionamento dela com essa personalidade política influenciou sua carreira.
++ Assim como Gracyanne Barbosa, confira os famosos que aderiram à dieta do ovo
“Esse cara acompanhava a carreira dela e fez de tudo para ela ir para o Rio de Janeiro. Aí ela deslanchou. A TV a chamou, e ela explodiu”, relembrou David. Mesmo com o fim do romance, David se declarou um grande fã da atriz e admirava sua ascensão profissional. “É uma grande atriz. Sou muito fã dela”, declarou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.