Mais de 15 anos após a morte do Rei do Pop, Michael Jackson, seus filhos enfrentaram diversas situações delicadas e momentos desafiadores. Crescendo longe dos holofotes, os irmãos passaram por polêmicas que envolveram dependência química e até disputas judiciais relacionadas à herança do cantor.
++ Confira os famosos que perderam suas casas nos incêndios nos EUA
Confira como estão atualmente os filhos do astro:
++ Anitta, Gusttavo Lima e outros famosos com mansões de luxo no exterior
Paris Jackson
A única filha de Michael Jackson seguiu a carreira artística, assim como o pai. Paris atuou nas séries American Horror Stories e Enxame, e gerou polêmica ao interpretar uma versão lésbica de Jesus no filme Hábito. Além disso, ela enfrentou sérios desafios pessoais, incluindo uma batalha contra a depressão severa e a dependência química.
Recentemente, Paris compartilhou com seus seguidores que completou cinco anos de sobriedade, longe do álcool e da heroína. “Quase perdi tudo”, desabafou.
Prince Jackson
O primogênito de Michael, Prince Jackson, escolheu um caminho mais discreto, dedicado à filantropia. Ele fundou a ONG Heal Los Angeles Foundation e frequentemente compartilha nas redes sociais suas visitas a instituições de caridade.
Além disso, Prince trabalha com o setor audiovisual e prefere manter sua vida longe das polêmicas. No campo pessoal, ele está em um relacionamento com Molly Schirmang, com quem namora há cinco anos.
Bigi Jackson
O filho caçula de Michael Jackson, Prince Michael Jackson II, conhecido como Bigi, é o mais recluso dos irmãos. Aos 18 anos, Bigi se mudou para uma mansão em Calabasas e abandonou o apelido “Blanket”, com o qual era conhecido na infância.
Em 2023, ele entrou em uma disputa judicial com sua avó, Katherine Jackson, para impedir que a fortuna deixada por Michael fosse utilizada para bancar uma batalha judicial relacionada à venda do catálogo musical do pai. Ao contrário de Paris e Prince, Bigi prefere manter sua vida pessoal fora das redes sociais e evita exposição pública.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.