A atriz Lívian Aragão usou as redes sociais para esclarecer seu posicionamento após ser alvo de diversas críticas por ter chamado Fernanda Torres de “Nepobaby”.
++ Maíra Cardi desabafa sobre perda do filho
A polêmica surgiu após Fernanda Torres ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama. Na ocasião, Lívian fez um post parabenizando a atriz e brincou dizendo: “Dia de muita emoção pros nepobabies. Fernanda, a gente te ama”.
++ Ruyter Poubel se manifesta sobre investigação da Operação Faketech
Filha de Renato Aragão, Lívian se manifestou por meio dos Stories do Instagram. “Eu fiz o post para destacar esse marco histórico, que foi ela ganhar o Globo de Ouro. Vocês têm noção? Uma atriz brasileira ganhando um Globo de Ouro, trazendo visibilidade não só para ela — que é uma atriz fantástica —, mas para o nosso país. Isso é incrível!”
Lívian então explicou o uso do termo “nepobaby”. “Basicamente, ser nepobaby é quando sua família tem conexões, você tem privilégios, etc. As pessoas marginalizam muito essa palavra, mas, na verdade, não é demérito nenhum. Primeiro, você não escolheu nascer nessa família; segundo, você teve oportunidades, e tudo bem. A questão é: você vai usar essas oportunidades ou não?”
A atriz também reforçou que Fernanda Torres mereceu o prêmio por seu próprio esforço. “Eu acho que a Fernanda é uma pessoa que soube abraçar essas oportunidades, batalhou e, até hoje, batalha. Ela finalmente teve o reconhecimento, até mesmo internacional”, afirmou.
Já em seu feed do Instagram, Lívian fez questão de compartilhar uma publicação exaltando Fernanda Torres. “Uma noite histórica para Fernanda Torres e para todo o Brasil! Que lindo ver esse momento! O talento está no sangue”, escreveu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.