Otávio Mesquita abriu o coração pela primeira vez após ter relatado que sofreu um assalto à mão armada e que teve um relógio de luxo levado pelos criminosos em um bairro nobre de São Paulo, onde mora.
++ Confira as celebridades que foram pais em 2024
Em entrevista ao programa ‘Tá na Hora’, do SBT, o apresentador comentou sobre o ocorrido. “Eu fui quatro vezes assaltado. Se você for assaltado, você não pode querer discutir. Mas eu passei bem, eu tive quatro assaltos”, disse.
O comandante do ‘Operação Mesquita’ foi abordado por bandidos quando deixava uma farmácia no bairro do Morumbi, onde reside. “Meu carro é blindado, eu sempre estou com meu segurança e motorista, mas eu saí sozinho e vim andando. Se eu entrasse no meu prédio… No meu prédio você chega, o segurança olha, vê se tem alguém. É sempre excesso de garantia”, explicou.
“Eu vou dar uma dica para todo mundo que tem essas coisas. Se você tem o telefone [celular], você tem que ter dois telefones. Já aconteceu com um amigo de pedirem o telefone, ele deu o telefone antigo. E eles sempre vão atrás de pessoas que têm relógios bons. Agora eu não vou mais andar com relógio”, afirmou Otávio Mesquita, que alertou os fãs sobre os cuidados.
++ Confira os destinos dos famosos para a virada de ano
“Tem que tomar cuidado. Se vocês forem assaltados, entreguem o que pedirem, porque é complicado. Não tenham as coisas verdadeiras para não ter problema”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.