O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rasgou o verbo durante um discurso feito na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (18), e não poupou críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), em especial ao ministro Alexandre de Moraes.
++ Bolsonaro faz ataques pesados contra governo Lula: “Se o povo questiona, é golpe”
Na ocasião, o político bolsonarista acusou o STF de realizar perseguição contra líderes de direita, aos quais ele citou, além dele, os demais deputados federais: Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Carla Zambelli (PL-SP) e Carlos Jordy (PL-RJ).
Em seu discurso, Nikolas Ferreira afirmou que ele e outros deputados de direita representam a vontade popular, e ressaltou que o sistema do governo Lula (PT) utiliza meios para suprimir vozes contrárias. “Nós não temos birra com o STF, nós estamos dizendo que nós somos a voz do povo, e quando o STF nos persegue ele está te perseguindo”, disparou.
O parlamentar, ainda, prometeu um fortalecimento da bancada da direita brasileira no Senado nas próximas eleições, afirmando que o objetivo será reequilibrar o poder no país. “E tenho um recado para o STF. (…) Em 2026, Jair Bolsonaro, com todo esse exercito que tem aqui atrás, nós iremos fazer a maior bancada do Senado para poder reequilibrar esse país”, disparou.
++ Alexandre de Moraes ordena pedido para compartilhar provas sobre tentativa de golpe
“Esse é o recado que eu tenho para aqueles que estão usurpando de seu poder. Nós somos a verdadeira voz do povo, que fique bem escrito que o mundo dá voltas, e pode ter certeza que nós retornaremos ao poder real nesse país, e teremos orgulho, novamente, de ver essa pátria verde e amarela”, pontuou Nikolas Ferreira.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.