O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi eleito o melhor jogador do mundo no prêmio The Best, entregue nesta terça-feira (17), em Doha, no Catar. A cerimônia ocorreu às vésperas da final da Copa Intercontinental, em que o Real Madrid enfrentará o Pachuca.
++ Hytalo Santos se pronuncia sobre investigação do MP por exploração infantil
Em uma publicação nas redes sociais, Vinícius dedicou o prêmio à sua trajetória e às dificuldades enfrentadas. “Chegou a minha hora. A hora de dizer… sim, eu sou o melhor jogador do mundo e lutei muito por isso”, escreveu o jogador, ressaltando também as tentativas de desmerecer sua conquista. “Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar”, declarou.
++ Edu Guedes afirma que Ana Hickmann mudou com o filho para sua casa
Natural de São Gonçalo, o atleta destacou o apoio de sua família e das instituições que marcaram sua carreira, como Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira. “Venci por mim, pela minha família. Com muito apoio pelo caminho: Flamengo, Real Madrid, Seleção Brasileira, minhas centenas de companheiros nesses anos”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.