Virginia Fonseca abriu o coração ao falar sobre sua experiência com a maternidade. Em um relato compartilhado em seu canal no YouTube, a influenciadora digital revelou ter conseguido am4m3ntar cada uma de suas filhar por apenas um mês por conta de dificudades no processo.
Durante uma conversa com a mãe, Margareth, ela contou que sentiu fortes dores mas foi pressionada para continuar. “Quando eu tive Maria Flor e Maria Alice, eu não consegui am4m3ntar mesmo, eu amamentei um mês as duas, não consegui, não deu. Minha mãe lá no hospital, meu p3ito estava sangrando tudo e eu tentando, né?”, começou ela.
++ Demitido da Globo, Manoel Soares abre o jogo sobre trabalho ao lado de Patrícia Poeta: “Já passou”
“Porque eu tentei até não dar mais e meu p3ito sangrando, sangrando, e eu sofrendo. E minha mãe assim: ‘Vai aguentar, não é normal não am4m3ntar’. Aí eu, assim, Nossa Senhora, já é mais cobrança, né? Porque aí parece que estava ruim, parece que piorou”, lamentou a jovem.
Na sequência, a esposa de Zé Felipe ainda brincou sobre o fato de que sua mãe não poderia ter cobrado muito esforço dela. “Peguei no pulo ela contando o caso de quando engravidou de mim. Ela ficou nove meses sem fumar e sem beber, que ela fumava e bebia. E diz ela que assim que saiu do hospital, quando ela chegou em casa, ela falou pro meu pai: ‘Me dá um cigarro aí’. O meu pai falou assim: ‘Margareth, já ficou nove meses sem fumar’”, relatou.
“Ela disse: ‘Fiquei nove meses, agora me dá um cigarrinho e vai lá comprar meu maço’. Eu falei assim: ‘Uai, mãe, não estava am4m3ntando? Não me am4m3ntou?’”, disparou Virginia. Ao fundo, Margareth lamentou o ocorrido: “Errado é…”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.