Marlene Mattos, que ficou conhecida por ter trabalhado com Maria da Graça Meneghel, usou suas redes sociais e jogou indireta em meio a série de acusações de ter sido supostamente tóxica no ambiente de trabalho e realizar assédio moral com quem prestou serviços no passado.
++ Angélica revela ter contraído doença após pressão nas redes sociais
Através do Instagram, a ex-empresária cravou uma reflexão enigmática: “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois”, diz a frase destacada na imagem publicada. “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”, acrescentou ela, na legenda da publicação.
Em tempo, o nome de Marlene Mattos voltou a figurar na mídia desde que passou a ser citada com frequência no documentário produzido pelo Globoplay, que narra a trajetória de sucesso de Maria da Graça Meneghel, e entrou em cartaz na plataforma de streaming desde a última quinta-feira (13).
++ Jean Wyllys faz elogio ousado à ex-galã da Globo na web e impressiona: “Dava”
Em entrevistas sobre o documentário, a Rainha dos Baixinhos ainda ressaltou como foi difícil reencontrar a ex-parceira após quase vinte anos sem contato. As duas se viram novamente durante um dos dias de gravações, realizadas em 2022. Elas trabalharam juntas por 18 anos, e o rompimento profissional acabou em 2002.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.