Davi Brito, campeão do BBB 24, usou as redes sociais neste último domingo (8), e reagiu em meio á uma nova polêmica associada ao seu nome. Desta vez, ele foi alvo de uma denúncia envolvendo o uso de som nas festas realizadas em sua casa, situada em um condomínio de luxo em Salvador, na Bahia.
++ Além de Thomaz Costa, confira outros famosos que tiveram apendicite
Segundo informações do portal LeoDias, diversas reclamações foram feitas contra o ex-BBB para a administração do local. A presença do milionário foi descoberta pelos inquilinos após estranharem a barulheira constante e, então, identificaram quem era o responsável.
Através dos Stories do Instagram, Davi Brito reagiu revoltado a proporção da polêmica, e não escondeu a revolta com os vizinhos. “Estávamos no nosso momento de lazer e, primeiramente, eu não devo nada a ninguém. Pago os meus impostos em dia, as minhas contas estão todas pagas…”, começou.
“Ninguém tem o direito, tá, no meu momento de lazer, na minha área, onde eu estava com a minha família… Eu estava na minha privacidade, me filmar e colocar em redes sociais! É o meu momento de me divertir, e eu não devo satisfações da minha vida a ninguém! Então, ninguém tem o direito de me filmar”, acrescentou Davi Brito, que expôs sua indignação acerca da situação, em que foi filmado pelos vizinhos.
++ Além de Andressa Urach e Cassiano França, veja famosos que têm tatuagens de casal
“Se tivesse realmente [fora das regras], a gente abaixaria tranquilo. Agora, me filmar dentro da minha privacidade e expor nas redes sociais o meu momento particular com a minha família? Isso está errado e vai se estender com certeza, porque eu não vou admitir”, disparou. “Só para deixar bem avisado aqui, vamos tomar as providências cabíveis referentes a esse assunto aí, porque não vai ficar dessa maneira! Eu te garanto que isso não vai ficar dessa maneira”, concluiu o ex-BBB.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.