O rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs, que está preso desde o dia 16 de setembro, alvo de centenas de acusações de crimes cometidos nos últimos anos, surpreendeu ao ter feito acusação contra o Governo Federal norte-americano de espioná-lo.
++ Além de Thomaz Costa, confira outros famosos que tiveram apendicite
Segundo informações do site TMZ, a equipe jurídica do artista alega que ele teria tido seus direitos constitucionais violados, e que isso teria impactado a sua capacidade de se preparar da melhor forma para o tribunal.
A equipe de Diddy ainda afirma que o governo tem feito trabalhos com funcionários do Federal Bureau of Prisons (BOP – agência federal dos Estados Unidos que gerencia prisões federais e instalações comunitárias), e que eles teriam realizando monitoração sobre as comunicações do magnata da música – incluindo anotações manuscritas entre ele e o advogado.
++ Magra Demais! Carolina Dieckmann e outras famosas que enfrentaram críticas sobre o corpo
A partir destes registros, os promotores conseguiram impedir e bloquear a soltura de Diddy sob fiança, que, inclusive, já foi oferecida em mais de US$ 50 milhões, e barrada por três vezes pelo juiz responsável do caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.