Carlos Massa, o Ratinho, expressou apoio à contratação de José Luiz Datena pelo SBT e revelou detalhes de uma conversa com a presidente da emissora, Daniela Beyruti. Em um bate-papo na Rádio Massa, Ratinho afirmou que torce pelo sucesso de Datena na nova fase do canal, destacando suas habilidades como apresentador, especialmente em programas policiais.
++Fabiana Justus comenta ausência de Adriane Galisteu na série sobre Ayrton Senna
Ratinho, no entanto, foi enfático ao criticar a carreira política de Datena, brincando que ele “matou a vontade” de atuar na política e que “levou um fumo”. Sobre a chegada do jornalista ao SBT, Ratinho disse esperar que ele seja um bom colega, mas não hesitou em alertar que, caso contrário, a emissora não hesitaria em tomar medidas drásticas.
Durante a conversa, o apresentador revelou ter sugerido a Daniela Beyruti a ideia de ressuscitar o “Aqui Agora”, programa policial que fez grande sucesso nos anos 90 e foi descontinuado em 2008. Ratinho sugeriu que o nome “Tá na Hora”, atual atração policial da emissora, fosse substituído pelo título do icônico programa.
++Eliezer agradece apoio de vizinhos durante internação do filho Ravi
O “Tá na Hora” foi concebido para relembrar o “Aqui Agora”, mas passou por várias modificações antes de estrear. Mesmo com o retorno de Christina Rocha à emissora, o formato não agradou e ela deixou o SBT ainda este ano.