A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou, nesse domingo, o retorno aos palcos e, durante entrevista ao Fantástico, Cristiano revelou que pensou em desistir da carreira.
++ Zé Neto e Cristiano anunciam volta aos palcos após três meses afastados
O cantor contou que chegou a agendar reuniões e acionar os empresários, disposto a deixar a carreira de lado para ajudar o parceiro que estava com depressão e síndrome do pânico.
“Fiz uma reunião com ele, com os empresários e falei: ‘Eu vou parar, mas por ele’”, contou.
Mas Zé Neto não aceitou: “Aí, ele virou para mim e falou: ‘Minha vida já está difícil. Já estou com um monte de problema. Se você parar o Zé Neto e Cristiano, que é a única coisa que me mantém vivo, você vai parar, vai acabar comigo”, continuou.
++ Brunna Gonçalves diz que planejou desfilar grávida
Após a conversa, Zé Neto iniciou o tratamento com o apoio de Cristiano, e juntos decidiram anunciar a pausa na carreira. Agora, eles retornam aos shows com a certeza de que o cantor está bem e com o compromisso de adotar um ritmo mais equilibrado, com cerca de 12 shows por mês.
“Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, hotel, avião, avião. É uma loucura”, lembrou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.