28 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, novembro 28, 2024
Mais

    Assim como Nego Di, confira outros ex-BBBs que foram presos

    Date:

    Nego Di, ex-participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, foi libertado da Penitenciária Estadual de Canoas (PECAN), no Rio Grande do Sul, após 130 dias preso. Ele obteve liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), até o julgamento do mérito de seu habeas corpus.

    ++ Assim como Nicolas Prattes e Sabrina Sato, relembre casais que começaram relacionamento em 2024

    Nego Di não é o único ex-BBB que teve problemas com a justiça.

    ++ Base, ovos: Relembre os momentos polêmicos de Virginia Fonseca

    Confira abaixo outros ex-participantes do reality que enfrentaram situações legais complicadas, com prisões e acusações:

    Kléber Bambam
    Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, foi preso em 2008 no Rio de Janeiro por desacato e desobediência. Ele estava dirigindo “em ziguezague” quando foi abordado pela PM e teria desrespeitado os policiais. Foi levado à delegacia e, após ser ouvido, liberado.

    Rodrigo Leonel (Rodrigo Caubói)
    Rodrigo Leonel, campeão da 2ª edição do BBB, foi preso em 2007 por tentativa de estelionato e homicídio no Parque do Peão, em Barretos. Ele teria adulterado um adesivo para entrar no local e jogado seu carro contra o porteiro. Rodrigo pagou fiança de R$ 30 mil e foi liberado.

    Marcelo Dourado
    Marcelo Dourado, vencedor da 10ª edição do BBB, foi preso em 2005 após ser flagrado consumindo drogas em uma festa eletrônica no Rio de Janeiro. Ele foi detido juntamente com outras 27 pessoas, prestou depoimento e foi liberado.

    Fernando Fernandes
    Participante da 2ª edição do BBB, Fernando Fernandes foi preso em 2005, em São Paulo, por injúria racial. Ele se envolveu em um acidente de trânsito e, ao ser atendido por um bombeiro, chamou-o de “macaco”. Ele também foi acusado de lesão corporal dolosa, desacato e resistência à prisão.

    Marcela Queiroz
    Ex-BBB da 4ª edição, Marcela Queiroz foi presa em 2021 em Curitiba, acusada de embriaguez ao volante. Ela foi flagrada com uma garrafa de vinho no carro e uma taça na mão. Após pagar fiança, Marcela foi liberada.

    Diego Alemão
    O vencedor da 7ª edição do BBB, Diego Alemão, foi preso em 2016 por porte ilegal de arma. Segundo a polícia, ele estava “aparentemente alterado” e tentou fugir de táxi antes de ser detido no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

    No dia seguinte, ele pagou fiança e foi liberado. Em 2020, ele também foi preso após um acidente de trânsito em Curitiba, acusado de dirigir alcoolizado, desacato e ameaça. Novamente, pagou fiança e foi solto.

    Edilson Buba
    Edilson Buba, ex-BBB da 4ª edição, foi preso no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi encontrado com 18 comprimidos de ecstasy e 50 gramas de maconha, mas alegou que as drogas haviam sido colocadas em sua mala por fãs. Dois anos depois, Buba faleceu em decorrência de um câncer.

    Láercio Moura
    Láercio Moura, ex-participante do BBB 16, foi preso em 2016, em Curitiba, acusado de violência íntima e fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes. Sua passagem no programa foi marcada por discussões com a participante Ana Paula, que o acusou de pedofilia. Láercio cumpre pena no Paraná até hoje.

    Pablo Esposito
    O argentino Pablo Esposito, participante do BBB 7, foi preso em 2008 após depredar o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo. Ele e sua namorada quebraram um vidro do finger, uma instalação de acesso ao avião, depois de perderem um voo para Buenos Aires.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes