Rebeca Andrade, que foi o grande destaque brasileiro das Olimpíadas de Paris, chegou a cogitar se aposentar da ginástica após o campeonato. A atleta, de 25 anos, confessou acerca da possibilidade de voltar atrás e selar, de fato, o encerramento de suas atividades para Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2028.
++ Théo Becker, Alexandre Frota e outros famosos que pousaram para a G M4gazine
Em entrevista à revista Caras, a maior medalhista olímpica do país disse ter enfrentado uma fase difícil e de incertezas na vida pessoal, mas que voltou atrás. “A ginástica é um esporte que exige muito da gente, do corpo e, por conta das lesões, eu tenho sentido muitas dores. Faz parte da vida, uma hora tem que encerrar. Eu tinha passado por um período difícil na parte pessoal e tudo foi encaminhando para que depois da Olimpíada de Paris eu fosse encerrar”, disse.
“Mas tive um outro cenário e eu vou continuar. (…) Isso transforma a gente, mostra a nossa força, a nossa capacidade e tem dores que valem a pena. Por mais que a ginástica seja um esporte difícil, ela também me traz muitas alegrias. Sou grata, tudo que eu conquistei é por conta dela”, refletiu Rebeca Andrade. A atleta ainda aproveitou para reagir em torno das críticas e apontamentos de que “o sucesso subiu à cabeça”.
++ Confira famosas que posaram para a Playboy e ganharam milhões
“É muito ruim você ouvir algo sobre você que não é verdade. E foi importante eu ter colocado para fora porque vi que não fui a única que escutou isso, outras pessoas compartilharam suas experiências, se identificaram e ficaram felizes por ver que eu sou humana, que me chateio, que as coisas doem e batem igualmente em todo mundo”, declarou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.