Desde março deste ano, Robinho, ex-jogador de futebol, cumpre pena de nove anos de prisão no Centro Penitenciário de Tremembé, condenado pela Justiça italiana por envolvimento no estupro de uma jovem albanesa de 23 anos em Milão. Pela primeira vez desde a prisão, sua esposa, Vivian Guglielmetti, casada com o atleta desde 2009, decidiu se manifestar publicamente em defesa do marido.
++Clara Moneke confessa que já fez ‘sacanagem’ nos bastidores da Globo
Em entrevista ao site Metrópoles, Vivian declarou acreditar na inocência de Robinho e afirmou que ele está sendo punido injustamente. “Eu poderia estar em qualquer lugar com meus três filhos, mas escolhi lutar pela minha família. Resolvi minhas questões pessoais de marido e mulher no passado. O erro foi a traição, mas isso não é crime. Entre um ato imoral e um crime há uma grande diferença”, afirmou.
A condenação de Robinho teve como base áudios de conversas entre ele e amigos, que a esposa reconhece como “imorais e vergonhosos”, mas que, segundo ela, não comprovam a prática de um crime. Durante o processo, o jogador admitiu ter tido relações sexuais com a denunciante, mas garantiu que o ato foi consensual. Vivian reforça que resolveu perdoar a traição para preservar a família e questiona a versão apresentada pela vítima.
++Marjorie Estiano comenta declaração de Selton Mello sobre paixão do passado
“Ela descreve uma série de eventos incoerentes, como ter desmaiado, acordado no camarim e, depois, se vestido e saído normalmente. É difícil entender essa narrativa”, comentou Vivian, que também declarou acreditar na tranquilidade de Robinho ao longo do processo.
Apesar das polêmicas, a mulher do jogador diz estar determinada a lutar pela liberdade do marido e pela reputação de sua família.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.