Amanda Kimberlly encantou os seguidores ao compartilhar registros da viagem que fez com a filha Helena, de quase 2 anos, para Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a influenciadora mostrou momentos de lazer ao lado da menina, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr., durante dias de descanso em meio à natureza.
Em uma sequência de fotos publicada nos Stories do Instagram, mãe e filha aparecem aproveitando áreas verdes da região. Nas imagens, Helena surge caminhando pelo gramado, observando o ambiente ao redor e interagindo com a mãe durante os passeios.
++ Justiça mantém revés para Rafa Kalimann em disputa contra dona da Perdigão
Após retornar da viagem, Amanda voltou a falar sobre a filha ao compartilhar vídeos que mostram uma nova fase da pequena. Segundo a influenciadora, Helena tem demonstrado cada vez mais personalidade no dia a dia. Em uma das publicações, Amanda comentou o comportamento da menina e escreveu: “Estamos na fase dos gritos, do ‘eu quero tudo no meu tempo e do meu jeito'”.
Nos vídeos, Helena aparece usando uma capa de chuva rosa e carregando uma bolsinha com uma pelúcia. Em determinado momento, a menina dá um grito enquanto está no colo da mãe.
Amanda reage imediatamente e diz: “Não pode gritar, o que que eu falei?”. Em resposta, a filha faz um gesto de silêncio colocando o dedo sobre a boca.
++ Bebê pega o celular da mãe enquanto ela gravava treino e dá um show de fofura
Em outra gravação, a influenciadora tentava conversar com os seguidores justamente sobre essa fase das crianças quando foi interrompida por mais um grito da filha ao seu lado.
A situação rendeu uma brincadeira nas redes sociais. Ao recordar conselhos que recebia antes de se tornar mãe, Amanda escreveu: “Eu sempre ouvia esse conselho de pessoas próximas: ‘Não repare no filho dos outros, porque quando tiver o seu, vai vir igual.’ E eu reparei nas crianças que gritavam… hoje tenho uma sirene”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


